18/02/2019

Carta aberta em defesa dos Jumentos Prefeitos

Jumentos revoltam-se com usurpação de prêmio de gestão por prefeitos do Brasil Carta aberta em defesa dos Jumentos[…]

Jumentos revoltam-se com usurpação de prêmio de gestão por prefeitos do Brasil

Carta aberta em defesa dos Jumentos Prefeitos

Senhor Jumento Precioso, prefeito da cidade Brasil,

Vimos por meio desta pedir desculpas por terem questionado o título de Gestor Nota 10 que o senhor Jumento tanto lutou para adquiri-lo por esforços próprios. Sabemos que o dinheiro público é coisa difícil de arrecadar e fácil de gastar, daí entendermos quão sofrível foi tirar do bolso do contribuinte essa grana boa para ir a Recife receber esta honra bem paga. Os impropérios da imprensa global são frutos de perseguição política e inveja pessoal de algum filho de uma égua qualquer.

A medalha e o diploma que o Excelentíssimo Senhor Jumento recebera mediante augusta gestão corruptível e abalável caráter administrativo, tais prêmios correm o Brasil inteiro a premiar gente como a gente – do Rio grande do Sul ao Piauí, de Picos a Campo Maior.

Acreditamos que a mídia local de sua cidade abafará o caso ou colocará panos quentes na situação até que outro caso qualquer roube a cena – porque de roubar nós entendemos bem, especialmente em viagens e outros gastos com dinheiro público. Mas convém que sua rádio e portal de fakenews noticiam Nota Oficial ao Público desmentindo essa verdade que a Rede Global lançou aos seus eleitores.

Como não ficaremos calados diante da burrice nacional, lançaremos no ano seguinte o Prêmio Jumento Nota 1000. Acreditamos relinchadamente que o Senhor vem a ser um dos grandes nomes cotados para receber esse laureado troféu como premiação de sua intelejumência administrativa.

Forte abraço e coices nas ventas!

União Brasileira de Prefeitos Jumentos – UBPJ-PI (Seção Piauí)

Veja também