20/11/2018

Mais investimentos na saúde pública de Campo Maior

Minha meta sempre foi trabalhar muito por Campo Maior. Todos os dias eu acordo e me lembro disso.[…]

Minha meta sempre foi trabalhar muito por Campo Maior. Todos os dias eu acordo e me lembro disso. E eu sei que eu tenho honrado a minha palavra e a confiança que vocês depositaram em mim. A Saúde é uma das áreas que eu tenho me dedicado. Hoje foi um dia muito especial, pois o nosso Hospital Regional de Campo Maior recebeu muitos equipamentos novos, que irão não apenas ampliar o quadro atual, mas o que é mais importante: vão ajudar a salvar vidas.

Embora o nosso hospital seja estadual, eu pessoalmente me esforcei para conseguir esses equipamentos para Campo Maior, como é testemunha o Secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto. Foi muito esforço conjunto, de muitas pessoas, e no final, nós conseguimos! Nosso hospital está melhor. A população ganha com isso. Meu agradecimento especial ao governador Wellington Dias, que não mede esforços para ajudar nosso povo.

No ano passado eu autorizei uma demanda considerável de recursos públicos para melhorar o atendimento em nossos postos. O resultado foi fantástico: reformamos a Unidade de Saúde do bairro Cariri; inauguramos a Unidade Básica de Saúde do Fripisa, totalmente equipada e climatizada; reformamos, ampliamos e reestruturamos com mais equipamentos a Unidade de Saúde da comunidade Água Branca; reformamos a Unidade de Saúde da Água Fria, e muito mais.

Em 2018, o povo de Campo Maior pode aguardar mais investimentos na saúde e mais obras. Honrarei meu compromisso de trabalhar todos os dias por você, campomaiorense!

Professor Ribinha

 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todo o povo de Campo Maior

Campomaiorenses, Estamos chegando ao fim de 2017, um ano cheio de alegrias e de obstáculos superados. Esse ano,[…]

Campomaiorenses,

Estamos chegando ao fim de 2017, um ano cheio de alegrias e de obstáculos superados. Esse ano, graças a Deus e a vocês, eu me tornei prefeito de Campo Maior, com a responsabilidade de administrar nossa cidade pelos próximos quatro anos. O primeiro ano está terminando. Sei das minhas responsabilidades como prefeito, e a mais importante delas é cuidar do meu querido povo, especialmente dos mais carentes, que precisam de uma atenção especial. Estou me esforçando e vou me esforça todos os dias, cada vez mais, para conseguir realizar uma administração voltada para o bem de todos os campomaiorenses.

Aproveito para comunicar a todos vocês que vou usar essa plataforma digital, junto com as demais que já uso, como o meu Facebook, para prestar contas a vocês da nossa administração. Por aqui vou falar sobre os sucessos de nossa gestão e os desafios que projetamos para o futuro. Conto com a sua audiência.

O fim do ano está chegando, por isso, chegou também a hora de nos confraternizarmos na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações. Que neste Natal as famílias campomaiorenses sintam ainda mais forte o significado da palavra “amor”. Que Deus sempre nos ilumine com as luzes da paz, da união, da amizade e da solidariedade, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. Que cada novo dia seja cheio de muitas alegrias e conquistas.

Desejo a cada campomaiorense, como também a todos os servidores municipais, amigos, visitantes e a toda minha família um feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, e que Jesus realmente venha abençoar em todos os sentidos a vida de cada um.

Com muito amor e fé em Deus,

Professor Ribinha, prefeito municipal de Campo Maior