13/11/2018

Mais investimentos na saúde pública de Campo Maior

Minha meta sempre foi trabalhar muito por Campo Maior. Todos os dias eu acordo e me lembro disso.[…]

Minha meta sempre foi trabalhar muito por Campo Maior. Todos os dias eu acordo e me lembro disso. E eu sei que eu tenho honrado a minha palavra e a confiança que vocês depositaram em mim. A Saúde é uma das áreas que eu tenho me dedicado. Hoje foi um dia muito especial, pois o nosso Hospital Regional de Campo Maior recebeu muitos equipamentos novos, que irão não apenas ampliar o quadro atual, mas o que é mais importante: vão ajudar a salvar vidas.

Embora o nosso hospital seja estadual, eu pessoalmente me esforcei para conseguir esses equipamentos para Campo Maior, como é testemunha o Secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto. Foi muito esforço conjunto, de muitas pessoas, e no final, nós conseguimos! Nosso hospital está melhor. A população ganha com isso. Meu agradecimento especial ao governador Wellington Dias, que não mede esforços para ajudar nosso povo.

No ano passado eu autorizei uma demanda considerável de recursos públicos para melhorar o atendimento em nossos postos. O resultado foi fantástico: reformamos a Unidade de Saúde do bairro Cariri; inauguramos a Unidade Básica de Saúde do Fripisa, totalmente equipada e climatizada; reformamos, ampliamos e reestruturamos com mais equipamentos a Unidade de Saúde da comunidade Água Branca; reformamos a Unidade de Saúde da Água Fria, e muito mais.

Em 2018, o povo de Campo Maior pode aguardar mais investimentos na saúde e mais obras. Honrarei meu compromisso de trabalhar todos os dias por você, campomaiorense!

Professor Ribinha