13/11/2018

Professor Ribinha e Fernando Miranda desejam bom governo ao presidente Jair Bolsonaro

Os dois líderes municipais reconheceram a vitória de Jair Bolsonaro, desejaram sucesso ao presidente eleito, e demonstram um elevado espírito democrático

Através das redes sociais, o chefe do executivo municipal de Campo Maior, prefeito Ribinha, felicitou o presidente eleito Jair Bolsonaro, desejando ao novo presidente do Brasil um governo democrático e direcionado ao bem de todos os brasileiros. Ele também agradeceu os votos que foram dados a Fernando Haddad, candidato apoiado por ele.

Prefeito e Presidente da Câmara dos Vereadores parabenizam Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil.

Ribinha publicou uma nota hoje, com as felicitações a Bolsonaro e o agradecimento pelo apoio recebido:

Nota do prefeito Ribinha

“O prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho, Professor Ribinha, vem a publico agradecer a expressiva votação de 19 mil e 618 votos, (74.46%), destinada ao candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, em Campo Maior, nesse domingo, 28, correspondendo ao 2º turno da eleição de 2018. Ao mesmo tempo o prefeito e líder político, Professor Ribinha, deseja que o candidato eleito, Jair Bolsonaro, faça um governo democrático, transparente e direcionado a todos os brasileiros”.

Nota do vereador Fernando Miranda

O chefe do legislativo municipal também emitiu uma mensagem reconhecimento a vitoria democrática de Jair Bolsonaro e desejou que presidente eleito seja guiado por Deus. Ele também disse que é necessário que se respeite o resultado democrático das urnas.

“Temos que respeitar o resultado da eleição pois defendemos a democracia e que Jair Bolsonaro seja guiado por Deus a fazer uma excelente administração”.

Veja também