24/03/2019

Programa radiofônico da Câmara cumpre missão de levar informação sobre o parlamento municipal

O programa é um tipo de Voz do Brasil, mas num âmbito local. Fernando Miranda, presidente do parlamento municipal, teve a iniciativa pensando nas pessoas que não tem a possibilidade de comparecer nas sessões da Câmara dos Vereadores

Fernando Miranda disse que o objetivo do programa A Voz do Parlamento é informar a população de Campo Maior sobre as ações da Câmara dos Vereadores

O programa radiofônico da Câmara dos Vereadores de Campo Maior tem contribuído para levar as ações dos parlamento municipal aos lares dos campomaiorenses. O programa A Voz do Parlamento, que vai ao ar pelo rádio Meio Norte, foi idealizado pelo presidente da Câmara, Fernando Miranda. Sua pretensão com o programa é informar a população como o trabalho que os vereadores estão realizando.

Os vereadores Daniel Soares e Neto dos Corredores informaram através do rádio obras que estão sendo realizadas em Campo Maior através de solicitações da Câmara dos Vereadores.

Há cera de 10 dias os vereadores Daniel Soares e Neto dos Corredores participaram do programa ‘A Voz do Parlamento’. Daniel falou sobre o seu projeto de lei, que, se aprovado, exige do Poder Executivo Municipal a prestação de contas de obras paradas do município. Já o vereador Neto dos Corredores falou sobre a necessidade de recuperação de trechos do perímetro urbano da BR-343 e das PI’s que dão acesso ao município. Segundo o parlamentar, muitos são os acidentes que já foram causados pela “intrafegabilidade”. O programa ‘A Voz do Parlamento’ vai ao ar todos os sábados, 11h, na Rádio Meio Norte FM de Campo Maior (95,9) e pelo aplicativo Radiosnet.

Veja também