20/06/2019

Câmara de Vereadores iniciou transmissão ao vivo das sessões plenárias pelo rádio

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda. essa é uma forma de o Poder Legislativo está mais próxima da população, para que ela fique sabendo do que vem sendo discutido. As sessões também são transmitidas pelo Facebook.

Através da rádio Meio Norte, sempre às 16h, as sessões da Câmara de Campo Maior podem agora ser ouvidas pela população de Campo Maior

Ontem a sessões da Câmara de Campo Maior começaram  a ser transmitidas via rádio. A sessões serão transmitidas ao vivo, no horário das 16h, pela rádio rádio Meio Norte FM, na frequência 95,7, para todo o município.

As sessões da Câmara de Campo Maior serão transmitidas via rádio a partir dessa terça-feira (19/3). A Rádio Meio Norte FM será a responsável pela transmissão ao vivo para todo o município, na freqüência 95,9 às 16h.

A transmissão através do rádio é mais uma das ações de transparência do Legislativo e tem como objetivo ampliar a divulgação das sessões ordinárias para a população, principalmente aos moradores do interior que ainda não têm acesso à veiculação das sessões via internet.

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda. essa é uma forma de o Poder Legislativo está mais próxima da população, para que ela fique sabendo do que vem sendo discutido: “Nós já transmitimos via Facebook e agora estamos inovando! É uma política de comunicação que estamos desenvolvendo para a sociedade se informar dos projetos que estão tramitando e da atuação dos parlamentares. Nós precisamos dar mais visibilidade no intuito de que a população possa acompanhar os debates”, disse.

Veja também