17/07/2019

Fundação da Câmara ajuda população a cuidar da saúde dos olhos

Fernando Miranda disse que quer contribuir com a FUNDALEGISCAM para melhorar a saúde da população de Campo Maior. O parlamentar considera a saúde uma das maiores necessidades dos cidadãos.

As ações promovidas pela FUNDALEGISCAM estão ajudando a população a cuidar da saúde dos olhos

Após criar a fundação legislativa da câmara municipal – FUNDALEGISCAM, com o apoio de todos os demais vereadores, o presidente da casa, vereador Fernando Miranda tem buscado parcerias para colocar em prática a função social do projeto, que é ajudar a qualificar e melhorar a vida das pessoas.

Prova disso, foi a primeira ação da fundação. Ofertando consultas e exames de vista de forma gratuita, o Primeiro Mutirão Oftalmológico em parceria com o centro de olhos de Teresina atendeu, somente na parte da manhã do dia 30 de abril, mais de 200 munícipes de Campo Maior e região, estendendo o atendimento até a tarde, com um serviço rápido e preciso, diagnosticando e prevenindo problemas existentes na visão dos atendidos.

Reforço na saúde do município com a FUNDALEGISCAM

Para o presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Fernando Miranda, essa é uma ação importante do Poder Legislativo e de todos os vereadores: “Queremos contribuir com nossa cidade, pois a saúde da população é importante, e essa parceria faz com que os campo-maiorenses possam ser atendidos com um serviço de qualidade”, disse.

Os vereadores Hamilton Segundo e Daniel Soares, também elogiaram o trabalho do presidente, destacando que independente de oposição ou situação, os poderes devem se unir para beneficiar a população, e que o presidente Fernando Miranda foi visionário ao criar a fundação, aprovada pelos vereadores. Além de serviços como o mutirão, a fundação terá atividades educacionais e profissionalizantes, qualificando o povo de Campo Maior.

Veja também