15/09/2019

Zé Pereira e Raimundo Parente são os novos vereadores de Campo Maior

Os novos vereadores assumiram as vagas deixadas pelos vereadores Edvaldo Lima e Silvia Brito, prometendo exercer com dedicação e lealdade seus mandatos, respeitando a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica Municipal e a legislação em vigor.

vereadores tomaram posse na última terça feira, na Câmara Municipal de Campo Maior

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Maior, Fernando Miranda, deu posse a dois suplentes durante a abertura da Sessão Ordinária desta terça (25/06), são eles: Zé Pereira (PT) e Raimundo Parente (REDE). Ambos assumiram as vagas deixadas pelos vereadores Edvaldo Lima e Silvia Brito, prometendo exercer com dedicação e lealdade seus mandatos, respeitando a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica Municipal e a legislação em vigor.

Em seu primeiro posicionamento na tribuna, o vereador Raimundo Parente disse que pretende cooperar com o crescimento de Campo Maior, trabalhando incansavelmente: “Eu estou aqui para trabalhar em prol do meu povo. Agradeço aos amigos que começaram nessa jornada junto comigo, e todas as pessoas que acreditaram na gente. Fico muito feliz com essa oportunidade”, disse.

Já o vereador Zé Pereira falou de sua felicidade por assumir o seu terceiro mandato como parlamentar de Campo Maior: Estou aqui cumprindo mais um desafio. Vim para cá para ajudar vocês (vereadores) a fazerem uma boa administração no legislativo, contribuir com o nosso povo, com a nossa cidade e com o Executivo”, disse.

Os novos vereadores passam a integrar a Câmara Municipal até o final da atual legislatura, com previsão para dezembro de 2020.

Veja também