13/10/2019

Reformas no prédio da Câmara devem continuar ainda esse ano

A nova estrutura predial, que combina a modernidade com os aspectos históricos do prédio centenário proporcionou mais conforto para o povo campomaiorense e para vereadores e funcionários da casa legislativa.

Câmara de Vereadores de Campo Maior ganhou nova fachada

Depois de uma ampla reforma, a Câmara de Campo Maior não ficou apenas com uma cara nova. A nova estrutura predial, que combina a modernidade com os aspectos históricos do prédio centenário proporcionou mais conforto para o povo campomaiorense e para vereadores e funcionários da casa legislativa.

“Essa reforma era um antigo sonho meu”, disse o vereador presidente, Fernando Miranda, que conduziu todo o projeto. Os gabinetes foram dispostos no segundo piso, que também conta com uma galeria com fotografias de vereadores que já exerceram mandato no legislativo municipal. A acessibilidade também foi pensada, e um elevador foi instalado no prédio, facilitando o acesso de pessoas idosas e deficientes físicos aos gabinetes dos vereadores.

Essa foi a primeira etapa das reformas no prédio do legislativo. Miranda disse que pretende continuar as reformas ainda esse ano. “trabalhamos para que as reformas continuem e sejam retomadas até o final do ano”.

Fernando Miranda disse que as reformas prediais na Câmara de Campo Maior irão continuar

Fernando Miranda disse que o prédio não oferecia conforto aos visitantes e nem aos vereadores e funcionários da casa. “As instalações estavam bastante deterioradas e nem de longe estavam à altura do nosso município”, comentou. Ele também disse que uma nova etapa da reforma será realizada, e um novo plenário, para reuniões menores, será construído. O plenário maior, onde as sessões são realizadas, será totalmente reformado, garantiu o presidente da casa.

Veja também