20/11/2019

‘Um marco importante na administração do prefeito Ribinha’

Fernando Miranda parabenizou o prefeito pelo interesse demonstrado em adquirir as novas ambulâncias do SAMU e considerou um marco na sua administração.

Na solenidade de entrega das ambulâncias do SAMU, o vereador Fernando Miranda elogiou o atendimento do SAMU e disse que a qualidade do serviço não pode dominuir

O presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Maior, Fernando Miranda, esteve presente na solenidade de entrega das novas ambulâncias do SAMU, ocorrida hoje (04). Fernando teve a oportunidade de falar durante a solenidade, e lembrou que as ambulâncias proporcionam mais segurança e eficiências no atendimento do SAMU.

“Essa aquisição traz mais segurança para os campomaiorenses, especialmente para pessoas que se envolvem em acidentes de trânsito. Esse serviço é de suma importância para o município de Campo Maior, pois é um atendimento que funciona 24h, e é imprescindível que a cidade de Campo Maior mantenha e tenha esse serviço com qualidade”.

o SAMU já salvou muitas vidas em Campo Maior. Essas duas ambulâncias irão dar mais segurança para a população

Ele lembrou que uma cidade do porte de Campo Maior, que é um polo de saúde da região, não pode dispor de um serviço essencial como o SAMU, de baixa qualidade, por isso, enfatizou que as novas ambulâncias irão manter o bom desempenho e a qualidade do serviço do SAMU em Campo Maior. “imagine Campo Maior sem essas ambulâncias para salvar diversas vidas? São as ambulâncias do SAMU que percorrem nossa cidade e vão ao encontro das pessoas que precisam. O SAMU já salvou diversas vidas aqui em nossa cidade, por isso tem que estar sempre muito bem equipado”, lembrou Fernando.

Em seu discurso, o vereador disse que a aquisição das ambulâncias é um marco na gestão do prefeito Ribinha

Para ele, Ribinha deu um importante passo na sua administração, ao conseguir as duas ambulâncias para Campo Maior. “Para mim a aquisição dessas ambulâncias é um marco na administração do prefeito Ribinha, porque demonstra a preocupação dele com os campomaiorenses”, finalizou o presidente da Câmara dos Vereadores.