08/12/2019

Caiçara e Comercial, mesmo fora do Piauiense, continuam com boas vendas de camisa

As blusas são fabricadas por diversas estamparias da cidade, inclusive com brasão bordado, e as vendas estão aquecidas em Campo Maior. Quer saber quem vende mais?

Boas vendas em camisas do Caiçara e do Comercial

Os dois clubes de futebol de Campo Maior, Caiçara e Comercial, mesmo fora da primeira divisão do Campeonato Piauiense de Futebol, continuam com suas fiéis torcidas apaixonadas. As blusas dos dois clubes continuam com boa procura no comércio local, o que demonstra que o torcedor, mesmo não podendo vibrar com os clubes no piauiense, ainda fazem questão de usar a equipe do time do coração.

Segundo o proprietário da estamparia Boreal, durante todo o ano torcedores visitam sua loja à procura de comprar blusas e outros objetos dos clubes campomaiorenses. “Aqui sempre tem procura por camisa do Caiçara e do Comercial. Torcedores buscam comprar novos modelos, com o próprio nome escrito. Alguns até escolhem o nome de um jogador famoso do time, de outras épocas”, disse ele “Zé da Boreal”, comerciante.

Zé da Boreal, como é conhecido, disse que está atendendo uma encomenda de um grupo de campomaiorenses que reside em São Paulo. “vamos enviar para São Paulo mais de 40 blusas do Caiçara e do Comercial para torcedores que residem em São Paulo. Os torcedores resolveram fazer uma confraternização e um jogo entre amigos que torcem para as duas equipes”. 

A estamparia vende as camisas dos dois clubes o ano inteiro. 40 exemplares estão sendo enviado para São Paulo

Quando as duas equipes estavam jogando o piauiense, o comerciante disse que várias vezes chegou a faltar camisas no seu estoque. “Quando os times de Campo Maior estavam participando do campeonato, a procura era ainda maior. Faltava camisa para atender todo mundo”, disse ele.

QUE CAMISA VENDE MAIS?

Perguntamos qual clube vende mais, Caiçara ou Comercial. Ele disse que a procura é mais ou menos a mesma, mas quando o Comercial disputou aquela partida no Albertão contra o Palmeiras, o estoque foi totalmente esgotado. “vendi tudo que eu tinha do Comercial. Se eu tivesse 300 camisas tinha vendido tudo”, disse ele. Os torcedores do Caiçara não ficam atrás. “As camisas do Caiçara vendem bem durante o ano todo, mas quando o time está em alguma competição, vendem bem mais. Tem boa procura e os torcedores são apaixonados  e exigentes”.

Com os dois times disputando, em dia clássico na cidade, o comerciante prepara o estoque com antecedência porque já sabe que a procura vai ser alta. “Em dia de jogo do Caiçara contra o Comercial não fica uma camisa. Se os times seguem bem no campeonato, o comércio também vai bem na venda de camisas”, finalizou.