08/12/2019

Caiçara e Comercial prometem reestruturação e mais profissionalismo em 2018

Os dois clubes estão fora do Campeonato Piauiense 2018, mas prometem que esse será uma no de muita renovação e mais profissionalismo. Dirigentes estão empenhados nesse objetivo

As duas torcidas campomaiorense podem voltar a acreditar em seus times

Os dois times de futebol profissional de Campo Maior (Caiçara e Comercial), que já tiveram grandes momentos em competições locais e nacionais, passaram poa anos ruins e muitas dificuldades. Mas a página promete ser virada em 2018. Representantes das duas equipes prometeram que no ano que vem os clubes buscarão medidas mais profissionais para a reorganização jurídica e financeira. “Nós queremos voltar a brilhar em Campo Maior, com a tradição do Leão da Terra dos Carnaubais sempre teve. O Caiçara sempre foi o time mais temido de Campo Maior pelos adversários do Estado”, lembrou o dirigente do Caiçara, Ispo.

O futebol piauiense brilhou nos últimos anos com o Comercial, que obteve bons resultados. O time disputou e venceu o Piauiense por duas vezes, e chegou a disputar a Copa do Brasil contra o Palmeiras, em jogo que foi muito comentado na mídia nacional. Esse foi o grande momento do futebol campomaiorense. Depois disso, ambos os clubes colecionaram vexames e entristeceram suas torcidas.

Comercial: equipe vencedora promete reestruturação completa

Caiçara: dirigentes prometem renovação e organização em 2018

Os clubes prometem virar a página e começar uma nova história de sucessos no futebol piauiense. “nossa torcida, tanto a do Caiçara como a do Comercial é muito grande, e nós vamos reestruturar nossas equipes para voltarmos a alegrar os torcedores no estádio Deusdedith Melo”, disse Ispo. Os planos das duas equipes não foram divulgados, mas o interesse em reabilitar o futebol campomaiorense é muito grande. Ainda esse mês o Comercial Esporte Clube terá eleição da diretoria.

Vamos aguardar, pois 2018 promete ser um ano de renovação para o Caiçara e o Comercial, e para o futebol de Campo Maior.