24/01/2020

Na série D do Brasileirão, Altos e 4 de Julho foram derrotados

O Cordino, de Barra do Corda, venceu o 4 de Julho por 2 x 0 jogando fora de casa. Altos perdeu por 1 x 0 para o Moto Clube de São Luís.

Rodada magra para o futebol piauiense no Brasileirão série D. As duas equipes que representam o Estado foram derrotadas

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi péssima para o futebol piauiense, derrotado em São Luís e em Teresina. No Estádio Albertão o 4 de Julho perdeu para o Cordino de Barra do Corda, Estado do Maranhão, por 2 x 0, com dois gols de Ulisses, ambos no segundo tempo, sendo o segundo na cobrança de pênalti. A equipe piauiense vinha bem na competição, mas fracassou. A diretoria do Colorado vai trabalhar para reconquistar o direito de jogar em Piripiri, para tentar uma recuperação.

No outro jogo da rodada, mesmo atuando fora de casa, o Ferroviário de Fortaleza venceu o Interporto por 3 x 2, no Estado de Tocantins.

A NOVA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A-4

Ferroviário-CE, agora é o líder, com 5 pontos.

Cordino-MA está em segundo lugar com 4 pontos.

4 de Julho-PI caiu para o terceiro lugar com 4 pontos e saldo negativo de um gol.

Interporto-TO está na lanterna com 3 pontos.

PRÓXIMA RODADA

Ferroviário x Interporto – sábado (12) em Fortaleza.

Cordino x 4 de Julho – domingo(13) em Barra do Corda-MA.

No Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto Club venceu Altos por 1 x 0, gol de Vítor Salvador aos 37 minutos do segundo tempo.  As duas equipes perderam várias oportunidades de gols, até que Vítor Salvador decidiu a partida para o rubro-negro maranhense, líder disparado do Grupo A-5. No outro jogo do grupo o Assu do Rio Grande do Norte venceu o Sparta de Tocantins por 2 x 1.

A NOVA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A-5

Moto Club do Maranhão consolidou a condição de líder, agora com 9 pontos em 3 jogos. – Altos segue em segundo lugar com 4 pontos. – Assu, com a primeira vitória, subiu para terceiro com 3 pontos. – Sparta de Tocantins ficou na lanterna com apenas 1 ponto.

PRÓXIMA RODADA

Altos x Moto Clube – domingo (13) em Altos.

Sparta x Assu – domingo (13) em Tocantins.