08/12/2019

Luís Carlos pode ser o próximo presidente do Comercial Atlético Clube

Até sábado a chapa encabeçada por Luís Carlos era a única, mas já existe informação de que outra chapa está sendo formada. Essa semana será de definições entre os comercialinos.

Luís Carlos disse que seu nome é unânime entre comercialinos

O Comercial Atlético Clube fará eleição de sua diretoria na próxima sexta feira (22), e as chapas estão sendo formadas. Até sábado (16), apenas a chapa encabeçada pelo ex-funcionário SAAE, Luís Carlos, estava à disposição. Ele disse ao Portal Livre que existe unanimidade na escolha do seu nome para presidir o azul e branco de Campo Maior, e que só está participando porque seu nome foi uma escolha em consenso. “desde o começo eu disse que só entraria se houvesse consenso no meu nome. Só estou aceitando porque não há outros nomes correndo, se houver eu não entro e retiro meu nome da chapa” disse Luís Carlos.

Luís Carlos deixou claro que só fica se a sua chapa for chapa única: “se tiver outra chapa eu não disputo. Só fico se for chapa única”, disse ele. Luís Carlos também disse que dedicou muito da sua vida em ajudar o Comercial. Ele lembra que muitas vezes investiu recursos para sustentar jogadores e até algumas viagens do ônibus que transportava a equipe para jogos em outros municípios.

A eleição do Comercial, que  tem uma história de conquistas em Campo Maior, além de ser o primeiro time de futebol profissional da cidade, será de suma importância para o futuro do clube, que hoje se encontra em situação muito desfavorável, com pendencias e fora do Campeonato Piauiense de Futebol.

Hoje pela manhã (18) o Portal Livre recebeu ligação anunciando uma nova chapa. A informação está sendo investigado por nossa equipe. EM breve mais informações.