Dua Lipa vai estrear como atriz em filme de espionagem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dua Lipa, 25, vai fazer sua estreia na frente das câmeras. A cantora britânica estará no elenco do filme “Argylle”, um thriller de espionagem com estreia prevista para 2022.

Dirigido por Matthew Vaughn, de “X-Men: Primeira Classe” (2011), o filme também terá no elenco nomes como Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, além de trabalhar como atriz, Dua Lipa também vai ser responsável pela faixa-título do filme. Além disso, outras músicas inéditas da cantora serão incluídas na trilha sonora.

O roteiro é baseado em um romance de espionagem de Ellie Conway que ainda vai ser lançado -a previsão é de que chegue às livrarias em 2022. A trama segue Argylle, o maior espião do mundo, enquanto ele se envolve em uma aventura internacional
As filmagens começam em agosto na Europa e devem passar também pelos Estados Unidos. A ideia é que o filme se torne uma franquia, com pelo menos três filmes.

“Quando li o rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming dos anos 50”, declarou Vaughn à revista. “Isso vai reinventar o gênero de espionagem.”

Mais Notícias