Britney Spears deixa novo recado: "Esta tutela matou os meus sonhos"

Depois de neste sábado, 17 de julho, ter deixado um recado dirigido a todos os hipócritas que lhe mostraram o seu apoio publicamente, notando que estavam apenas aproveitando para se autopromover, então, Britney Spears voltou a fazer mais um desabafo. 

Também na sua conta de Instagram, a artista respondeu a algumas críticas que lhe são dirigidas frequentemente, aproveitando para lembrar as consequências que sente por estar sujeita à tutela do pai, contra a qual continua batalhando em tribunal. 

“Para aqueles que escolheram criticar os meus vídeos dançando… reparem, eu não vou atuar em nenhum palco tão cedo com o meu pai decidindo o que eu uso, digo, faço ou penso! Fiz isso nos últimos 13 anos… prefiro compartilhar vídeos da minha sala de estar em vez de num palco em Vegas, onde algumas pessoas chegam a estar tão fora de si que nem sequer conseguem apertar a minha mão”, começa por dizer. 

“Não vou usar maquiagem pesada e tentar, tentar, tentar num palco outra vez. Não posso fazer remix das minhas músicas há anos e implorar para colocarem as minhas novas canções no espetáculo para os MEUS fãs… por isso desisti”, confessa. 

Sem ‘papas na língua’, Spears faz acusações à irmã, Jamie Lynn: “Não gosto que a minha irmã apareça numa cerimônia de prêmios e atue com as minhas canções. O meu sistema de apoio magoou-me profundamente!”. 

“Esta tutela matou os meus sonhos, por isso, tudo o que tenho é esperança e esperança é a única coisa que é muito difícil de matar, ainda assim as pessoas tentam!”, adianta. 

Britney destaca ainda que considerou “humilhante” a forma como os documentários lembraram momentos do seu passado, os quais já ultrapassou perfeitamente. 

Por fim, lamenta as críticas pelo fato de gostar de “contos de fadas”, notando que não vai deixar de acreditar num futuro melhor. 

Mais Notícias