Ryan Dorsey mostra foto do filho e recorda Naya Rivera. "Cresceu muito"

Precisamente um ano depois do funeral de Naya Rivera, o ex-companheiro e pai do seu filho, Ryan Dorsey, recordou a atriz no Instagram. 

Neste fim de semana, Ryan publicou uma nova fotografia do filho que têm em comum, o pequeno Josey, de cinco anos, juntamente com duas imagens do menino com a mãe. 

“[…] Ainda não consigo acreditar. O ano passou voando, tão rápido que nem parece que foi há um ano. O nosso menino cresceu muito. Ele é um explorador, tão curioso”, começou escrevendo. 

“Ele é doce, tão engraçado, e a sua gargalhada ilumina sempre a sala. […] Conhecê-lo é amá-lo, todos os que  cruzam com ele sorriem. Ele está bem. Ele é um menino forte e resistente. Sente a tua falta, mas sabe que vai te ver novamente”, acrescentou, falando para Naya sobre Josey. 

Na mesma postagem, Ryan lamentou a partida “injusta” da atriz. “Julho provavelmente será sempre um mês estranho e difícil”, acrescentou, confessando que ainda é “difícil” ver, por exemplo, imagens da ‘ex’. 

“[…] Voa alto, descansa em paz, sabendo que ele está bem. Ele está sendo criado da maneira certa, e tem muitos familiares e pessoas ao seu lado que o amam, e você”, destacou.

“Para todos os que passaram por momentos de perda semelhantes, vocês sabem que não há realmente palavras que o tornem melhor, sabemos que alguns dias são melhores do que outros… mas saibam que os nossos corações e energia estão com vocês. Continuamos, porque isto é tudo o que podemos fazer enquanto somos o mais fortes que podemos ser”, completou. 

Veja a publicação na íntegra:

Mais Notícias