Sarah Andrade diz que já se vacinou e posta comprovante: ‘Salva vidas’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A ex-BBB Sarah Andrade, 30, utilizou suas redes sociais neste sábado (7) para comunicar aos seguidores que já se vacinou contra a Covid-19.

A influenciadora se envolveu em uma polêmica na semana passada quando afirmou durante uma live que ainda não tinha se vacinado. Andrade justificou que isso se deu pela falta de tempo e por não ter comprovante de residência atualizado, devido à mudança de apartamento.

“Gente, por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês, eu estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar”, escreveu na época.

Depois da repercussão ruim, a ex-BBB afirmou neste sábado, em seus stories no Instagram, que gostaria de conscientizar sua audiência de 8,5 milhões de seguidores. “Vacina é muito importante, salva vidas, eu já me vacinei na última semana e não vim falar aqui por medo mesmo, porque nos últimos dias algumas coisas que eu vinha falar aqui o pessoal estava distorcendo, então eu prefiro não me expor”, disse.

Ela aproveitou para ressaltar mais uma vez a importância da vacinação e incluiu uma foto de seu cartão de vacinação.

Mais Notícias