Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Na tarde desta quarta-feira (11), Felipe Neto revelou, através das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19 e que está assintomático. 

O influenciador digital também contou que sua namorada, Bruna Gomes, com quem mora junto, testou negativo para a doença e ficará isolada em outro local.

“Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, escreveu no Twitter.

Através de vídeos no Instagram, Felipe Neto disse que ainda aguarda o resultado de um segundo teste. “A gente recebe a notícia e não tem jeito, a tristeza vem. Vou ter que me distanciar da Bruna… sei que sou brincalhão, tento divertir vocês até quando a notícia é ruim, mas é triste mesmo. A parte boa é que já tomei a primeira dose  e meu médico disse que com certeza isso vai ter impacto positivo no meu sistema imunológico. Tudo indica que vou passar por essa doença sem problemas, mas a gente nunca sabe o que esperar. Vou manter vocês informados”, disse.

Mais Notícias