Flávia Alessandra publica foto apenas de meia e brinca: ‘friozinho’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Flávia Alessandra, 47, resolveu ousar neste domingo (15). A atriz publicou uma foto nua, vestindo apenas meias, nas redes sociais e brincou: “Bate um friozinho e já boto a meia no pé. Quem mais é assim?”, questionou ela.

Internautas não pouparam elogio à publicação. “Quase que minha internet caiu com essa chuvarada de beleza”, afirmou uma seguidora. “Meio-dia e já estou passando mal, o que é isso, mulher”, brincou outra. “Sexy sem ser vulgar”, disse maus um.
Flávia Alessandra é casada com o apresentador Otaviano Costa, 48, e tem duas filhas, Giulia, 21, e Olivia, 10. Sua última novela foi “Salve-se Quem Puder” (Globo), gravada durante a pandemia e veiculada na faixa das 19h até o mês passado.

Em entrevista à reportagem, a atriz afirmou que a classe artística “vem sendo muito esmagada”.”E ironicamente a certeza que tivemos durante a pandemia é que foi a arte que salvou a gente. Foram os livros, as séries, os filmes, as novelas, os shows em live. Foi isso que ajudou a manter o prumo da nossa cabeça, do nosso psicológico.”

A atriz também diz não ver “um caminho iluminado e resolutivo para um amanhã”. “Eu vejo ainda uma longa estrada para a gente se restabelecer, e vejo essa necessidade nossa de resistência cada vez mais. Mas espero que, talvez, exista o entendimento da nossa sociedade do quanto se faz importante a nossa profissão, do quanto é importante a nossa arte para uma sociedade inteira. Tomara.”

Mais Notícias