Travis Barker, do Blink 182, faz sua 1ª viagem de avião desde acidente de 2008

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Travis Barker, baterista do Blink 182, parece estar vencendo seus medos. O músico de 45 anos fez, neste sábado (14), sua primeira viagem de avião desde o acidente que sofreu em 2008. Ao seu lado estava a namorada, a empresária Kourtney Kardashian, 42.

Travis pegou um jato particular ao lado da namorada e da sogra, Kris Jenner, 65, de Los Angeles para Cabo San Lucas, no México, onde passarão férias. Fotos do momento do embarque foram divulgadas pelo site TMZ. Ele atrasou uma hora, o que a publicação caracterizou como hesitação.

O músico sofreu um acidente de avisão em outubro de 2008 durante a decolagem em Columbia, Carolina do Sul. Quatro pessoas morreram na ocasião, sendo dois amigos do baterista, Charles “Che” Still e Chris Baker, e dois pilotos. Além de Travis, DJ AM também sobreviveu, mas morreu um ano depois de overdose.

Travis teve queimaduras de terceiro grau em 65% do corpo no acidente, segundo o TMZ. Ele chegou a afirmar que nunca mais viajaria de avião, mas recentemente começou a pensar melhor e afirmou que tentaria mais uma vez.

Os rumores de que Kourtney e Travis estavam juntos começaram em janeiro, após terem sido flagrados em Palm Springs, na Califórnia. Segundo a imprensa americana, os dois, que tinham uma forte amizade, acabaram iniciando o relacionamento em dezembro.

Mais Notícias