Britney Spears publica fotos seminua, fala do corpo e avisa que não está gravida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Britney Spears, 39, voltou a fazer um desabafo a respeito do próprio corpo ao publicar uma série de imagens seminua, segurando os seios.

Na publicação, iniciou dizendo que não colocou silicone nem estava grávida. Na reflexão, contou como se sente com seu corpo e sua aparência atualmente.

“Nem sempre eu estive tão bonita e é muito vergonhoso, mas na minha cabeça eu estava ótima. Eu não quero que ninguém veja uma espinha enorme na minha bunda, mas eu sinto que fazer shows me deixou muito mais preocupada com o meu corpo e isso não é legal”, começou ela.

Spears, que acaba de se ver livre da tutela de seu pai, Jamie, diz na postagem que resolveu publicar as fotos porque “nasci nua e estava sentindo como se todo o peso do mundo estava nas minhas costas”.

Em outro trecho, afirma que quer se ver “de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci”, sem qualquer pressão por aparência. A artista revela que quando fazia ensaios fotográficos gostava do que via, mas que hoje, ao rever as fotos, tudo evidencia a “dor, tristeza e lágrimas” daquele momento.

“Eu sou uma linda e sensível mulher que precisa se ver como ela é. Eu não vou postar fotos de topless o resto da minha vida porque seria cansativo, mas com certeza ajuda quando você precisa de clareza.”

No último dia 15, Britney já havia se pronunciado com relação ao corpo e concluiu que se sente mais feliz quando está mais gordinha.

Mostrando duas fotos, a cantora afirmou que quando tenta emagrecer, geralmente vê os primeiros resultados nas pernas, depois na barriga e por último no rosto. “É quando eu sei que realmente perdi peso”, afirmou comparando as imagens.

“Tenho algumas danças antigas deste verão em que eu parecia mais pesada, mas acho que estava mais feliz”, concluiu ela, que fez mais uma reflexão dizendo que antigamente mulheres pesadas era mais atraentes, já que era sinal de riqueza.

Os internautas responderam com frase de apoio e elogios. “Você é linda, não importa o peso”, afirmou um; “Garota, você é Britney Spears, quem se importa com o que os homens pensam?”, falou outra; “Completamente perfeita”, disse mais um.

Mais Notícias