Dandara Mariana conquista última vaga na final do reality Super Dança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aconteceu na noite deste domingo (22), a última etapa da semifinal do Super Dança dos Famosos (Globo). Dandara Mariana, vice-campeã da edição de 2019, se classificou para a final, eliminando Viviane Araújo, que venceu em 2015. A atriz se junta aos outros dois finalistas: Paolla Oliveira e Rodrigo Simas.

Para avaliar os candidatos, que dançaram salsa e tango, compuseram o júri artístico os atores Lilia Cabral e Fábio Porchat e a cantora Luísa Sonza. Para o júri técnico, que será o mesmo até o fim da temporada, foram convidados Carlinhos de Jesus e Cláudia Mota.

Maria Joana, que também disputaria uma vaga na final do reality, deixou a competição após sofrer uma contusão no sábado (14), antes do início dos ensaios da competição, segundo comunicado enviado à reportagem pela Globo.

Em nota, a assessoria da atriz disse que a contusão aconteceu em um encontro com uma amiga. “Ela fez um trabalho de mudança de visual em SP, após isso, na sua folga, ela encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o início da pandemia”.

Dandara foi à final da Super Dança em uma disputa acirrada com Viviane, que foi decidida pelo voto do público, já que ambas tiraram notas dez de todos os jurados nos dois ritmos que dançaram. Carlinhos lembrou que se Maria Joana estivesse ali “seria incêndio no parquinho”.

“Você é uma coisa linda de se ver. Vê-la dançar é a esperança que o Brasil não vai parar nunca”, disse Carlinhos para Dandara. Já Lilia sugeriu que a atriz levasse a parceria com o professor para além do reality, justificando que a cumplicidade que ela viu ali é difícil de se encontrar. “Você é espetacular”, disse a veterana.

A performance de Viviane também foi elogiada. “Procurei pelo em casca de ovo e não achei”, disse Carlinhos, enaltecendo a apresentação da atriz. Claudia exaltou o que chamou de “segurança extraordinária” da atriz, completando que viu “um espetáculo” durante as apresentações dela.

A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,9 para Dandara Mariana e Diego; e 119,7 para Viviane Araújo e Rodrigo. No próximo domingo (29) ocorrerá a grande final do reality.

Mais Notícias