Bárbara Evans revela que está grávida de gêmeos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após anunciar que está grávida, Bárbara Evans, 30, revelou neste sábado (4) que espera gêmeos. Em vídeo publicado no Instagram, ela afirmou que ao fazer o segundo ultrassom descobriu que os dois embriões implantados no processo de fertilização evoluíram.

“Uma felicidade, gente. São dois embriões separados em dois sacos gestacionais. Estamos muito felizes, os dois estão do mesmo tamanho, e os dois corações estão batendo forte, forte, forte. Só que o saco gestacional de um está maior do que o outro”, disse ela.

A modelo pediu orações para os seus seguidores. “Peço muito que vocês rezem, peçam a Deus que os dois embriões fiquem firmes, fortes e evoluam. Tenho certeza que esse que está com o saco gestacional menor também vai ser muito forte e vai ficar aqui dentro”, disse.

O primeiro ultrassom feito por Evans tinha mostrado só um embrião. Ela contou, porém, que já tinha dito para o marido, Gustavo Theodoro, que sentia que estava grávida de gêmeos -o que se confirmou posteriormente. “Não vou chorar, mas foi uma coisa inesperada, um susto de alegria”, afirmou, emocionada.

Evans vinha compartilhando com seus seguidores na rede social o processo de fertilização pelo qual vinha passando. A modelo já tinha dito que ela e o marido não poderiam ter filhos de forma natural.

“Estamos fazendo fertilização in vitro, porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário.” Em 2020, a modelo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário.

Mais Notícias