13/11/2018

Pedófilos pedem para serem aceitos por ‘comunidade’ LGBT

Em uma tentativa de ganhar aceitação, eles se chamaram MAP ou “pessoas atraídas por menores” e até criaram uma bandeira estilo “Orgulho” para participar de eventos do Orgulho Gay

PERVERSÃO: Pedófilos procuram refúgios em comunidades LGBTs. Eles ainda se julgam “vítimas” da sociedade e pedem compreensão e aceitação

Pedófilos estão tentando ganhar aceitação da comunidade LGBT para “mudar o ponto de vista da sociedade” sobre o que eles denominam de “orientação sexual”.

Em uma tentativa de ganhar aceitação, eles se chamaram MAP ou “pessoas atraídas por menores” e até criaram uma bandeira estilo “Orgulho” para participar de eventos do Orgulho Gay.

“A linguagem é tão ampla e vaga que pode incluir todas as formas de orientação sexual, incluindo a pedofilia”, diz Brad Dacus, presidente do Instituto de Justiça do Pacífico.

Existem blogs do Tumblr que apoiam o crime da pedofilia e pedem para criar “espaços seguros” para eles, relatou o Daily Caller.

Como previu o filósofo Olavo de Carvalho: o coletivo tenta afirmar que os pedófilos são pessoas incompreendidas e que não devem ser marginalizados.

Websites como “The Prevention Project” começaram a publicar depoimentos de pedófilos pedindo compreensão sobre sua “situação”.

Veja também