23/07/2019

Juan Guaidó virá ao Brasil pedir ajuda de Bolsonaro

A assessoria da representante diplomática no Brasil indicada por Guaidó, Maria Teresa Belandria, informou que o líder de oposição chega a Brasília na noite desta quarta-feira (27) em um voo do Força Aérea da Colômbia. 

Já reconhecido por quyase todos os países do mundo como presidente da Venezuela, Juan Guaidó vem ao Brasil pedir ajuda de Bolsonaro contra a ditadura de Maduro

O autoproclamado presidente da Venezuela e líder da oposição ao ditador Nicolás Maduro, Juan Guaidó, visitará Brasília e terá encontro com o presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (27) o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

De acordo com o G1, a assessoria da representante diplomática no Brasil indicada por Guaidó, Maria Teresa Belandria, informou que o líder de oposição chega a Brasília na noite desta quarta-feira (27) em um voo do Força Aérea da Colômbia.

O Brasil está entre os cerca de 50 países que reconhecem Guaidó como presidente interino da Venezuela, estando junto com alguns países da Europa e os Estados Unidos.

Veja também