13/11/2018

Anísio Paz vai assumir a direção do Hospital Regional de Campo Maior

A posse do novo diretor está agendada para acontecer na próxima quarta-feira. O secretário de saúde do Piauí e o prefeito de Campo Maior discutiram o assunto no início da semana.

HRCM: sai Jardania Ribeiro, entra o médico Anísio Paz.

A posse do novo diretor do Hospital Regionasl de Campo Maior está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (29/08). Quem assume a direção do órgão de saúde estadual é o médico Anísio Paz, casado com a secretária municipal do Meio Ambiente, Conceição Paz.

Na segunda feira (27/08) o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, a diretora Jardanio Ribeiro e o médico Anísio Paz visitaram o HRCM e trataram dos últimos detalhes na transição da direção do órgão.

A diretora deixa a direção depois que um aúdio dela comentando problemas internos no hospital vazou no whatsapp. Jardania, contudo, disse que o HRCM continua com seu serviço de saúde sendo ofertado às pessoas que precisam. “Deixamos a direção do Hospital com nossos coordenadores acompanhando e trabalhando junto com a gestão. Eles são nossas referências para continuação desse trabalho para garantir os atendimentos à população”, disse ela.