15/09/2019

Apresentadores são dispensados e perdem espaço no Grupo Globo

O principal motivo para toda essa reformulação é o alto custo de sua atual folha de pagamento. O dinheiro que entra através das publicidades e patrocínios não tem sido suficiente para arcar com todas as despesas.

O grupo Globo vem sofrendo baixas, com demissões em massa e rebaixamento de salários de funcionários

A Rádio Globo iniciou um processo de reestruturação e alterará completamente a sua linha de programação, informa o portal Notícias da TV.

Por conta da mudança, demitiu todos os grandes nomes de seu elenco, que inclui Maju Coutinho e Adriane Galisteu. O único que tentou manter foi Otaviano Costa, mas ele disse ‘não’. Todos foram notificados de suas dispensas na tarde de ontem (29).

O principal motivo para toda essa reformulação é o alto custo de sua atual folha de pagamento. O dinheiro que entra através das publicidades e patrocínios não tem sido suficiente para arcar com todas as despesas. Às 14h53, a assessoria da Rádio Globo enviou uma nova nota a respeito do desligamento de todo o seu casting.

“Temos grande respeito e admiração por esses profissionais que estiveram com a Rádio Globo nesse projeto ao longo dos últimos dois anos. A maioria dos contratos estava já no período final, com término entre maio e junho, e alguns nomes foram generosos inclusive aceitando uma prorrogação por 30 dias para manter o programa até fim de junho. Os poucos que ainda tinham contrato vigente aceitaram em comum acordo pelo encerramento.”

Veja também