23/07/2019

Banco do Brasil voltará a operar em Campo Maior até o fim do mês de julho

O gerente da agencia de Campo Maior vai receber um sistema de terminais de auto atendimento mais modernos do que os anteriores. Ele disse que a grande diferença da tecnologia dos novos terminais é que os depósitos serão realizados na conta em tempo real

Até o fim do mês de julho a agencia do Banco do Brasil volta a funcionar em Campo Maior

Depois de muitos dias de espera, a agencia do Banco do Brasil de Campo Maior voltará a funcionar regularmente, com a disponibilização de todos os seus serviços aos clientes. A agencia foi alvo de bandidos, que explodiram os caixas rápidos do banco em assalto duplo – Banco do Brasil e Caixa Econômica – na mesma noite, no dia 30 de abril do abo corrente.

O gerente da agencia de Campo Maior vai receber um sistema de terminais de auto atendimento mais modernos do que os anteriores. Ele disse que a grande diferença da tecnologia dos novos terminais é que os depósitos serão realizados na conta em tempo real. No procedimento realizado por envelopes os depósitos são compensados apenas no dia seguinte à operação.

A agencia vai voltar a funcionar até o final do mês de julho, garante o gerente, que não quis definir uma data exata para o retorno das atividades ao público no Banco do Brasil.

Veja também