13/10/2019

FACAPI abre inscrições para pós-graduação em Neuropsicopedagogia

A Neuropsicopedagogia tem a função de ajudar as pessoas a entenderem como as funções cerebrais condicionam o processo de aprendizagem, e para isso é necessário aliar-se às ciências da Psicologia e da Pedagogia. A faculdade informou que as matrículas já estão abertas e podem ser realizadas em horário comercial, de segunda a sexta feira.

A faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense – FACAPI, com sede instalada na cidade de Campo Maior, vai iniciar uma pós-graduação em Neuropsicopedagogia.

A Neuropsicopedagogia tem a função de ajudar as pessoas a entenderem como as funções cerebrais condicionam o processo de aprendizagem, e para isso é necessário aliar-se às ciências da Psicologia e da Pedagogia. Dificuldades de aprendizagem pode ser corrigidas com a ajuda do profissional de Neuropsicopedagogia, que promove a reabilitação e a prevenção nos problemas de aprendizagem.

A faculdade informou que as matrículas já estão abertas e podem ser realizadas em horário comercial, de segunda a sexta feira. O investimento é de R$ 150,00 / mês. As aulas iniciam no próximo dia 10 de agosto, com a aula inaugural do curso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (86) 99441-3524, com Adriana; ou (86) 98125-7618, com Sayra.

 

Veja também