20/11/2019

Joice Hasselmann vira piada no Twitter após criticar Filipe Martins

A postagem causou revolta ao deputado estadual Douglas Garcia, também do PSL. O parlamentar respondeu à colega de legenda chamando-a de “fiscal da vida íntima dos outros”.

Após a articulação que tirou delegado Waldir do comando do PSL, a jornalista Joice Hasselmann usou o Twitter para demonstrar insatisfação em torno do caso.

A parlamentar teceu críticas contra o assessor especial da Presidência, Filipe Martins, um dos principais articuladores de Olavo de Carvalho no governo.

Numa publicação em que Martins escreveu: “A choice, not an echo” – afirmando que a atuação colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança do PSL foi uma “escolha” e não um “eco” – a parlamentar interpretou errado.

Joice teria entendido que “choice” fazia referência a ela. De imediato a parlamentar rebateu com um “El macho man…macho, macho man” na postagem de Filipe Martins.

Em seguida, a parlamentar publicou um novo tweet.

“Respeito os ‘viados’ assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse ‘machos’ não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”, disse Joice.

Repercussão

A plataforma do Twitter virou palco da discussão após o post da deputada. Na manhã desta quinta-feira (17), o termo ‘Joice’ estava entre os cinco assuntos mais comentados da rede social. Os internautas aproveitaram a situação para fazer criticar e fazer piada com a declaração de Joice Hasselmann.

Veja também