20/11/2019

Ribinha segue recebendo adesões políticas que podem assegurar sua reeleição

“Estou feliz por ter novamente a confiança desse grupo e, mais ainda, da população. Temos que continuar trabalhando por Campo Maior com mais obras e serviços, com mais ações voltadas para a nossa gente”, declarou professor Ribinha

Em discurso, Ribinha agradeceu o apoio das lideranças

Começam as definições para as eleições municipais de 2020. Os partidos aliados e os seus presidentes estiveram reunidos em plenária, nessa quinta-feira, 31.10, para lançar o prefeito Professor Ribinha como o pré-candidato da base a prefeito. Pelo menos sete siglas estiveram representadas no evento que oficializa o nome majoritário do bloco para o pleito do próximo ano.

Além de membros de executivas dos partidos, também estiveram presentes filiados e ainda o ex-prefeito Paulo Martins, a ex-vereadora Ida Oliveira, (PT), a vice-prefeita Liege Cavalcante, (PP), o médico Anísio Paz, (PROS), Artur Soares, (PL), e o líder comunitário Antônio  Ovídio, (PSD), que representou o presidente Edilson Sousa.

Também já confirmaram o apoio a pré-candidatura do prefeito Professor Ribinha o PMB, do empresário Edilson Araujo,  e o PDT do vereador Neto dos Corredores.

“Estou feliz por ter novamente a confiança desse grupo e, mais ainda, da população. Temos que continuar trabalhando por Campo Maior com mais obras e serviços, com mais ações voltadas para a nossa gente”, declarou Professor Ribinha após ver o seu nome homologado pelos partidos.

Veja também