12/12/2019

Do Hospital, Bolsonaro grava vídeo e alerta contra fraude nas próximas eleições

O presidenciável denunciou o grau de maldade dos membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e as loucuras que seus cabeças e militantes são capazes de fazer pelo poder. Inclusive fraudar o processo eleitoral

Bolsonaro teme fraude nas urnas eletrônicas e disse que as fraudes podem atingir todos os candidatos, inclusive candidatos a deputado.

O deputado Jair Bolsonaro, candidato à presidente pelo PSL, fez uma transmissão ao vivo, nesse domingo (16), de dentro do Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o dia 6 de setembro, após foi esfaqueado na barriga por um ex-militante do PSOL.

Emocionado, Bolsonaro fez agradecimentos a Deus, aos familiares e aos seus eleitores pelo apoio e orações por sua pronta recuperação.

O presidenciável denunciou o grau de maldade dos membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e as loucuras que seus cabeças e militantes são capazes de fazer pelo poder. Inclusive fraudar o processo eleitoral. Bolsonaro demonstrou preocupação com a grande possibilidade de que a próxima eleição (outubro desse ano) seja alvo de interferência criminosa do partido.

O vídeo obteve quase 4 milhões de visualizações, 296 mil compartilhamentos e 422 mil comentários até o fechamento dessa matéria.

O Facebook não permitia o compartilhamento da live e a removia, como se fosse um spam. Ativismo do Facebook contra Bolsonaro já foi denunciado

Seguidores do candidato nas redes sociais denunciaram censura ao tentar compartilhar a live de Bolsonaro. A rede social, conhecida por limitar e excluir postagens conservadoras, acusava o video como spam e retirava do ar.

Centenas de pessoas relataram o mesmo “problema” ao tentar postar o conteúdo.

Veja também