18/02/2019

Prefeitura vai inaugurar Posto Avançado da PM na comunidade Alto do Meio

A inauguração está marcada para o dia 03 de dezembro. A medida visa combater a criminalidade e aumentar na segurança da comunidade, que fica a cerca de 6 km de Campo Maior

O prefeito Ribinha esteve em reunião com o comandante geral da PM, Cel. Lindomar Castilho e com o Major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior

O prefeito Ribinha já definiu a data da inauguração do Posto de Policiamento Ostensivo do Alto do Meio. Será na próxima segunda-feira (03.12). A medida tomada pelo prefeito visa a diminuição do índice de criminalidade e o aumento da segurança das pessoas que residem na comunidade.

Ribinha disse que esteve reunido com o comandante geral da PM, Cel. Lindomar Castilho e todas as definições sobre o Posto Policial do Anto do Meio já foram acertadas. O prefeito lembrou também que sua preocupação com a segurança dos moradores da comunidade é a mesma para com aqueles que moram no centro urbano da cidade.

“O Alto do Meio é distante do centro de Campo Maior, mas as famílias que risidem lá dependem das iniciativas da prefeitura. O posto policial que será inaugurado em breve vai tapar uma lacuna que está aberta há anos na questão da segurança”, disse o prefeito.

Veja também