20/06/2019

Fernando Miranda consolida-se como uma das mais fortes lideranças políticas em Campo Maior

A liderança política de Fernando Miranda está consolidada em Campo Maior e no parlamento municipal. O vereador já tinha sido reeleito presidente da casa legislativa do município, mostrando força política e boa articulação entre seus pares.

PRESIDENTE: empossado presidente em segundo mandato, Fernando Miranda consolida-se como estrategista vitorioso e força política de Campo Maior.

A Câmara de Campo Maior se reuniu em Sessão Solene na tarde dessa terça-feira, 1º de janeiro, para posse da nova mesa diretora da casa legislativa. O vereador Fernando Miranda foi reconduzido ao cargo. A liderança política de Fernando Miranda está consolidada em Campo Maior e no parlamento. O parlamentar já tinha sido reeleito presidente da casa legislativa do município, mostrando força política entre seus pares e com apoio do prefeito Ribinha.

Em seu discurso, afirmou que o objetivo de seu segundo mandato é tornar o legislativo ainda mais próximo da sociedade.

“Avançamos muito em dois anos com o apoio de todos os vereadores. Para o segundo mandato, temos o objetivo de levar a Câmara até a comunidade. O legislativo tem seu papel constitucional, mas queremos ir além disso. Queremos utilizar nossa estrutura para servir a cidade com cursos preparatórios e atividades em diversas áreas do desenvolvimento”, disse.

Fernando Miranda já demonstrou em várias oportunidades que a politica de Campo Maior está sendo renovada e que isso é uma demanda do povo de Campo Maior, que já não quer mais os antigos políticos. “Campo Maior precisa de novas lideranças, sangue novo, ideias novas, é isso que temos ouvido do povo e é esse o sinal do povo nas urnas nas últimas eleições”, disse ele.

A solenidade foi presidida inicialmente pelo vereador Edvaldo Lima, parlamentar com o maior número de mandatos. Após prestar o juramento, Fernando Miranda assumiu a presidência e empossou o vereador Edvaldo Lima como vice-presidente e a vereadora Silvia do Cau como 2ª secretária. O vereador Manin Pereira segue com 1º secretário.

Veja também