17/07/2019

Com excelência comprovada, empresa de Campo Maior oferece a água de alta qualidade à população

Segundo o médico João Torres, a água Puríssima vem para oferecer qualidade e segurança aos consumidores. Ele disse que doenças relacionadas ao consumo de água contaminada provocam vários doenças, algumas graves, que podem levar à morte.

O consumo de água não tratada, também chamada de água crua, pode causar doenças como diarreia, febre tifoide, hepatite A, infecção intestinal causada por E. Coli, leptospirose, salmonela e outras doenças como cólera, rotavírus ou noravírus.

O médico João Torres preside a empresa de água Puríssima. “a qualidade e a excelência da água é o nosso maior cuidado”

Em Campo Maior, a empresa de tratamento de água para consumo direto, Água Puríssima, presidida pelo Dr. João Torres, já atua para ajudar a população oferecendo água tratada de qualidade. “vendo a necessidade que nossa cidade apresenta, que pode ser revelada pelo quadro de doenças ligadas ao consumo de água contaminada, decidimos por apresentar uma alternativa com a água Puríssima, tratada e engarrafada, assegurando ao consumidor muita qualidade”.

No interior da empresa os equipamentos asseguram a qualidade da água Puríssima

O médico também disse que as doenças relacionadas à água contaminada surgem porque as bactérias se desenvolvem facilmente na água e, embora seja mais fácil isso acontecer em rios e lagos poluídos, a água de fontes também pode ficar contaminada por algum tipo específico de bactéria.

Pátio da empresa de água Puríssima.

 

A água Puríssima já é consumida pela população campomaiorense e a cada dia os pedidos na empresa aumentam. “a água Puríssima está sendo bem recebida nos lares de Campo Maior, pois os pedidos na empresa estão crescendo a cada semana. Temos sido bastante rigorosos quanto à qualidade da ágau que oferecemos à nossa população, essa é uma marca da água Puríssima, a excelente qualidade”, pontuou o médico.

Veja também