24/03/2019

Agentes de Saúde recebem homenagem do Dr. Luís Augusto Castelo Branco

Em noite de festa, agentes de saúde são homenageados pelo oftalmologista Dr. Luís Augusto Castelo Branco. O reconhecimento do importante trabalho desempenhado pelos profissionais aconteceu num coquetel nas dependências da Clínica de Olhos Luís Castelo Branco.

Os agentes de saúde posaram para fotografia na fachada da Clínica de Olhos Dr. Luís Castelo Branco

O oftalmologista Luís Castelo Branco realizou na última semana um evento exclusivo para todas as agentes de saúde do Território dos Carnaubais. Ele reconheceu o importante trabalho dos agentes de saúde e apresentou as instalações da Clínica de Olhos Luís Castelo Branco, que está localizada na Avenida José Paulino, próximo à Clínica Pronto Baby.

Em noite de alegria e reconhecimento, os agentes de saúde foram presenteados pelo Dr. Luís Augusto Castelo Branco, que reconheceu o trabalho da categoria

O médico explicou que esperou a clínica ficar com a sua estrutura inteiramente pronta para tomar a iniciativa desse contato, já que as agentes representam uma classe forte, unida e muito bem informada. “Eu precisava mostrar a clínica para elas! Num território imenso como o nosso, a classe dos agentes de saúde tem o maior alcance que qualquer profissional poderia ter. Elas conhecem rua por rua e a necessidade de cada comunidade. Isso é impressionante. Por isso eu precisava apresentar a clínica a elas.”

A noite foi marcada pelo espírito de alegria e gratidão

Nos discursos com elogios trocados entre o médico e as ACS (Agente Comunitário de Saúde) ficou muito claro o respeito, a amizade e o compromisso de ambas as partes em sempre fazer o melhor pela saúde do Território dos Carnaubais, que abrange uma área de 19.636,40 Km² e é composto por 16 municípios: Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Buriti dos Montes, Cabeceiras do Piauí, Campo Maior, Capitão de Campos, Castelo do Piauí, Cocal de Telha, Jatobá do Piauí, Juazeiro do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Assunção do Piauí, Novo Santo Antônio, São João da Serra, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco.

Confira mais registros fotográficos do coquetel:

Veja também