12/11/2019

Depois do grave acidente, carro de enfermeiro foi removido de dentro do açude grande

Após cinco horas submerso no Açude de Campo Maior, o carro do enfermeiro Aurélio Gomes, (Golf Branco), foi retirado do fundo do lago em uma operação arriscada envolvendo um caminhão munck e outro reboque. O acidente por pouco não foi fatal, já que o carro de Aurélio ficou submerso e ele estava preso, até ser resgatado por populares.

O carro foi retirado de dentro do açude em péssima situação. O acidente por pouco não foi fatal

Após cinco horas submerso no Açude de Campo Maior, o carro do enfermeiro Aurélio Gomes, (Golf Branco), foi retirado do fundo do lago em uma operação arriscada envolvendo um caminhão munck e outro reboque. O acidente por pouco não foi fatal, já que o carro de Aurélio ficou submerso e ele estava preso, até ser resgatado por populares. O enfermeiro teve escoriações no rosto, mas nada de maior gravidade.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior pelo SAMU. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu porque Aurélio perdeu o controle do carro e colidiu na lateral da carreta, registrada no estado de São Paulo e  que trafegava no sentido Teresina-Piripiri. O acidente aconteceu na curva da BR 343, onde a prefeitura está construindo uma passarela que adentra o açude grande. 

Veja também