13/10/2019

Ribinha é homenageado por moradores do bairro Flores

O presidente da Associação de Moradores disse que a obra foi um sonho de todos do bairro. “Não somente o das duas ruas, mas de toda a comunidade do bairro de Flores.

Em depoimento, a aposentada Maria do Socorro, 66 anos, contou que as ruas eram esquisitas. “cheia de lama, no inverno não podíamos entrar em casa porque melava tudo. Foi bom demais o prefeito ter construído estes calçamentos. Valeu a pena porque mudou tudo, inclusive o visual, e todos estão felizes com esta pavimentação”, declarou à aposentada.

O presidente da Associação de Moradores, “O Boca”, disse que a obra foi um sonho de todos do bairro. “Não somente o das duas ruas, mas de toda a comunidade do bairro de Flores. Há dois anos fiz aqui a minha posse na Rua Edgar Miranda, e graças a Deus, o prefeito ouviu o nosso pedido e hoje estamos entregando as duas ruas calçadas”, agradeceu “O Boca”.

O prefeito agradeceu aos  secretários, vereadores, líderes comunitários e aos populares pelo envolvimento e por comparecerem à entrega da obra. “É gratificante saber que temos o apoio de vocês, por estarmos correspondendo, fazendo obras que beneficiam a população dos nossos bairros”, explicou o Prefeito, cumprimentando os moradores Genésio e Romão e em nome deles todos os das duas ruas e do bairro.

Veja também