13/10/2019

Artistas nacionais estarão no palco do Sabor Maior 2019

Segundo o prefeito Ribinha, o Sabor Maior gera empregos diretos e indiretos, criar oportunidade de negócios e de movimentação financeira para o comércio de alimentos, roupas, beleza, hospedagem e transportes

Sabor Maior terá grandes atrações esse ano

O prefeito Professor Ribinha confirma 16 atrações e a Praça de Alimentação com a participação de pelo menos 25 estabelecimentos na 8ª edição do Sabor Maior (Festival Gastronômico de Campo Maior). Nessa quinta-feira, 10.10, será realizada reunião com os empresários parceiros do evento, que nesse ano de 2019 acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Praça Valdir Fortes.

Professor Ribinha disse que o Sabor Maior vai reaquecer, através do turismo e lazer, a economia de Campo Maior com a geração de oportunidade de negócios, renda e empregos.  “Vamos gerar empregos diretos e indiretos, criar oportunidade de negócios e de movimentação financeira para o comércio de alimentos, roupas, beleza, hospedagem e transportes”, analisa.

O prefeito informa que para a realização do evento já conta com a parceria do governador Wellington Dias que está destinando recursos, através da Secretaria de Turismo, para a realização do Sabor Maior 2019. “Esse acontecimento será financiado pelo Governo do Estado, com a logística da Prefeitura de Campo Maior”, relata.

O Sabor Maior já faz parte do calendário cultural e econômico de Campo Maior e esse ano promete ser ainda mais emocionante com atrações nacionais, regionais e ainda atrações locais.

Veja também