20/11/2018

OAB

Candidato a presidente da OAB-PI vai participar de jantar em Campo Maior

Se eleito, o advogado Lucas Villa pretende inaugurar uma Câmara de Mediação da OAB-PI em Campo Maior. Ele também promete lutar pela ampliação dos cursos de pós-graduação e iniciação à advocacia, com foco na interiorização presencial.

Com apoio em Campo Maior, o advogado Lucas Villa corre atrás de mais votos

O advogado Lucas Villa encabeça a Chapa 01 – e busca a presidencia da OAB-PI. Ele participa hoje a noite de um jantar em Campo Maior, com advogados locais e lalará sbre suas propostas. O jantar acontece na churrascaria O Gilberto, na BR-343, às 19h.

Villa pretende inaugurar uma Câmara de Mediação da OAB-PI em Campo Maior. O advogado também promete lutar pela ampliação dos cursos de pós-graduação e iniciação à advocacia, com foco na interiorização presencial.

Lucas Villa é doutorando em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires, mestre em Filosofia (Ética e Epistemologia) pela Universidade Federal do Piauí. Foi eleito vice-presidente da OAB-PI para o triênio 2016/2018 e também já atuou secretário-geral da Comissão de Direitos Humanos da Seccional.