20/03/2019

OAB

Dr. Gilberto Azevedo é o novo presidente da OAB Subseção de Campo Maior

O advogado tomou posse ontem e promete expandir cursos de capacitação aos advogados locais. A vice presidente é a advogada Layse Neves.

O advogado Gilberto Azevedo é o novo presidente da OAB Subseção de Campo Maior

Tomou posse na tarde de ontem (03/01) a nova mesa diretora da Ordem dos Advogados da Subseção de Campo Maior.  Preside a Subseção da Ordem em Campo Maior o advogado Gilberto Azevedo e sua vice Layse Neves. Na disputa, a chapa encabeçada pela advogada Francyslany Ferreira ficou em segundo lugar, com menos de 10 votos de diferença.

Na posse, o novo presidente agradeceu todos os advogados que confiaram em sua chapa e no seu nome. Gilberto elogiou a gestão do seu antecessor, o advogado Wilson Spíndola. “Queremos engrandecer mais ainda a excelente gestão conduzida pelo Dr. Wilson Spíndola”. Ele também prometeu trabalhar para a promoção de mais cursos especializados para a advocacia local. “Nossa missão é implementar mais cursos de qualificação, construir a sede própria da OAB, buscar a implantação da Sala do Advogado dentro da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, além de estreitar as ações da OAB quanto as prerrogativas da classe”, concluiu.

Veja também