18/04/2019

Dr. Luís Castelo Branco foi destaque na imprensa estadual com palestra no Clube da Catarata

O Oftalmologista Campomaiorense Luís Castelo Branco foi destaque na imprensa estadual, à frente de uma ação que envolve a troca de experiências relacionadas à Catarata.

O médico Luís Castelo Branco foi um dos principais palestrantes do evento. Ele disse que a iniciativa vai elevar a oftalmologia piauiense a um novo patamar

O Oftalmologista Campo-maiorense Luís Castelo Branco foi destaque na imprensa estadual, à frente de uma ação que envolve a troca de experiências relacionadas à Catarata. O evento aconteceu em Teresina, no Hospital do Olho, no último dia 04 de abril.

A ideia de reunir os especialistas estaduais e promover a troca de conhecimentos através do Clube da Catarata partiu do médico campo-maiorense. Segundo ele, a reunião dos especialista mensalmente vai contribuir substancialmente para a evolução da oftalmologia piauiense:

“O Clube da Catarata é uma maneira que encontramos de reunir especialistas em cirurgia de catarata com a finalidade de discutir evoluções no tratamento da catarata, estudar casos clínicos específicos, e com isso, disponibilizarmos o que há mais de moderno na tratamento da catarata em âmbito mundial”, disse o Dr. Luís Castelo Branco.

O CLUBE DA CATARATA

O Clube da Catarata permite a troca de conhecimento entre oftalmologistas e profissionais da área, tornando o nosso estado um centro de referência no assunto. O evento contou com a presença de renomados especialista na cirurgia de catarata no Piauí e foi considerado um sucesso pelos médicos que participaram.

Especialistas piauienses em cirurgia de catarata se reuniram para ouvir as palestras promovidas pelo Clube da Catarata

Em Campo Maior o médico segue à frente em um dos maiores centros médicos de oftalmologia do nordeste, a Clínica de Olhos Luís Castelo Branco, localizada no centro da cidade.

Assista ao vídeo:

Clube da Catarata

Evento de suma importância para a medicina oftalmologista do Piauí aconteceu no Hospital do Olho, em Teresina.

Publicado por Portallivre em Sexta-feira, 12 de abril de 2019

Veja também