24/01/2020

Comitê da campanha de Paulo Martins foi inaugurado em Campo Maior

O petista faz campanha para retornar à ALEPI. Paulo Martins já foi prefeito de Campo Maior e eleito deputado estadual.

Paulo Martins inaugurou comitê de campanha em Campo Maior. Wellington Dias e Ciro Nogueira prestigiaram o evento

O comitê do candidato a deputado estadual, Paulo Martins foi inaugurado na última terça-feira (28/08). Um palco foi montado na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior. O evento contou com a presença do prefeito Ribinha, do candidato a governador Wellington Dias, dos candidatos a senador Marcelo Castro e Ciro Nogueira e ainda do candidato a deputado federal Assis Carvalho.

Aluísio Martins abriu as falas. Ele lembrou que cedeu a sua candidatura para dar apoio ao irmão Paulo Martins. “Estou trabalhando para fortalecer um projeto político e toda uma região como Campo Maior”, disse o ex-deputado.

O prefeito Ribinha citou o senador Ciro Nogueira, Marcelo Castro e o Governador Wellington Dias. “Esse grupo que está aqui é o time que está trabalhando por Campo Maior e isso vai ser reconhecido”. Ribinha também lembrou dos esforços por Campo Maior realizados pelo candidato Paulo Martins quando foi prefeito da cidade.

Agenda do candidato será intensa. Ele pretende visitar todo o Piauí até as eleições

Quando teve a oportunidade, Paulo Martins disse que a sua candidatura tem um proposito e projeto que é o de tornar o Piauí produtivo. “Os esforços serão feitos para que o homem do campo, o empreendedor e o trabalhador tenham a capacidade de gerar renda e fortalecer a economia do nosso Estado”.  Paulo Martins seguem em campanha pelo Piauí.