08/12/2019

Inaugurada rede de energia elétrica na comunidade São Benedito

O trabalho teve o empenho do prefeito Ribinha e do vereador Geraldo Paz. A rede ainda não está em sua capacidade máxima, mas já atende a mais de 50 pessoas na comunidade

Ribinha foi conferir a instalação da rede elétrica na comunidade São Benedito e cumprimentou moradores.

Em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Campo Maior, as famílias da comunidade São Benedito, na região do São Pedro. já podem contar com energia elétrica em suas residências. A comunidade conta com um número superior a 50 pessoas, que agora podem usufruir do benefício da luz elétrica. Ao todo, 13 famílias foram beneficiadas, mas o número será ampliado a medida que a rede for se expandindo.

A rede de energia foi instalada no ultimo dia 06 de setembro e logo em seguida o trabalho foi conferido pelo prefeito Ribinha, que visitou o local e conversou com as famílias beneficiadas. O vereador Geraldo Paz também acompanhou o prefeito e participou da visita a comunidade. Ele foi um dos vereadores responsáveis pela agilização do serviço.

O vereador Geraldo Paz visitou a comunidade acompanhando o prefeito Ribinha: “não poderia deixar de ver a alegria dessas famílias”

“Não poderia deixar de estar aqui, hoje, participando desse momento alegre com todas as famílias dessa comunidade. Me empenhei muito junto ao prefeito para que a energia chegasse até aqui. Hoje o povo agradece e reconhece o trabalho do professor Ribinha”, disse o vereador Geraldo Paz.