22/08/2019

Passagem molhada que beneficia comunidades rurais foi entregue a população

Além da localidade Passarinho, já foram beneficiadas também com passagem molhada é pontes na gestão do Prefeito Professor Ribinha, as comunidades Lagoas Seca, Água Branca, Cajazeiras, São Pedro e outras.

Muita gente esteve presente na inauguração da passagem molhada. Prefeito Ribinha, vereadores e secretários estavam presentes

Com o objetivo de apoiar e facilitar a vida do homem do campo, o prefeito Professor Ribinha entregou na manhã deste domingo, (31.03), mais uma passagem molhada, construída na zona rural de Campo Maior. Desta vez foi na comunidade Passarinho, mas a obra também beneficia as famílias da comunidades Resolvido, Água Branca e Pau D’Arco.

A solenidade de entrega foi prestigiada pela população, pelo presidente da Associação de Moradores, Antônio César, o secretário de Desenvolvimento Rural, ” Ze Pereira, e outros secretários municipais,  vereadores, além do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, “O Chaguinha” e funcionários públicos do município, como o controlador Albino Lopes, que conhece a realidade e a necessidade da construção da obra para a região.

Albino destacando, que estava contente em passar aquele benefício para eles que fazem parte da comunidade e conhecem a importância dela. “É mais uma obra de qualidade entregue a população da zona rural, que as pessoas precisavam, que muitos prefeitos passaram e não foi feito, e era uma conquista, um desejo da população”, enfatizou.

O prefeito Ribinha discursou e apontou os desafios para realizar a obra. Ele também lembrou que os benefícios são inúmeros para a população

O secretário de Desenvolvimento Rural, Ze Pereira disse, que o prefeito Ribinha está de parabéns, porque a obra é de uma importância muito grande para a localidade Passarinho e outras que precisam do acesso para chegar a zona urbana de Campo Maior. Pereira agradeceu ao prefeito pelo apoio em ter atendido às reivindicações dos moradores.

Além da localidade Passarinho, já foram beneficiadas também com passagem molhada é pontes na gestão do Prefeito Professor Ribinha, as comunidades Lagoas Seca, Água Branca, Cajazeiras, São Pedro e outras. Estas obras facilitam acesso à cidade e a outras comunidades. No período chuvoso com as cheias dos rios as pessoas ficam com dificuldades de fazer as travessias, muitas vezes impossível.

Fonte: ASCOM PMCM
Veja também