22/08/2019

Sorteio de prêmios da 3ª edição do IPTU premiado vai ser realizado na praça da Prefeitura

Entre os prêmios que serão sorteados consta um Fiat Mobi, uma Pop, um smarth TV, um refrigerador e um Split.

A equipe da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Campo Maior definiu como dia 28.10, a data do sorteio da 3ª Edição da Campanha IPTU Premiado, lançada pelo Prefeito Professor Ribinha na segunda-feira, 15.07.

Foi definida também o local do sorteio. Segundo o gerente de Finanças, Jean Charles, será na Praça Luís Miranda ou Praça da Prefeitura, pela manhã. O local, segundo ele, é de muita movimentação durante a semana, e atrairá um grande público, tornando o processo ainda mais transparente.

No setor de Tributação todos os funcionários vestiram a camisa e estão animados e preparados para receberem os contribuintes. Embora as pessoas já estejam indo ao setor em busca de informações ansiosas para pagar o débito e pegar seus cupons para participar do sorteio, por enquanto o formulário ainda não está disponível, mas a equipe aguarda a qualquer momento fazer a distribuição a quem vai pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano.

“O IPTU é uma obrigação como cidadão de quem mora em área urbana e vive em comunidade. No país inteiro todos pagam o IPTU. Poucas cidades como Campo Maior criam esta opção de incentivar as pessoas pagar o imposto que fomenta todas as ações do município como manter a cidade limpa, contratar pessoas para os serviços, e equipamentos  para fazer a limpeza, o IPTU é o passaporte para o desenvolvimento do município ”, explicou Jean.

Entre os prêmios que serão sorteados consta um Fiat Mobi, uma Pop, um smarth TV, um refrigerador e um Split. Além da equipe do setor de Tributação, todo o corpo funcional da Prefeitura de Campo Maior está vestindo camisa da campanha incentivando os contribuintes a pagar o imposto para não perder a oportunidade do sorteio e de contribuir para que o município retribua com o que arrecadar em mais benefícios para a população.

O gerente de Finanças – Jean Charles com Israel Gomes e Profeta – empenhados na campanha.

Fonte: ASCOM PMCM
Veja também