20/11/2019

Flor do Campo ganha drenagem e acaba com esgoto em céu aberto

Os moradores da Rua Ceará irão deixar de ter problemas com o represamento de água das chuvas nas portas da casa, além da dificuldade de locomoção devido à intervenção feita pela autarquia iniciada no dia 10 de outubro. A ação foi executada pela Prefeitura de Campo Maior

Mais uma drenagem realizada em Campo Maior. Serviços são essenciais para a população

A Prefeitura de Campo Maior, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, vem executando um cronograma de obras de drenagem no município, criando meio de escoamento de água das chuvas e resolvendo problemas que vinham afligindo os moradores. A Rua Ceará do bairro Flor do Campo foi contemplada com o serviço.

Os moradores da Rua Ceará irão deixar de ter problemas com o represamento de água das chuvas nas portas da casa, além da dificuldade de locomoção devido à intervenção feita pela autarquia iniciada no dia 10 de outubro. O prefeito Professor Ribinha acompanhou, na tarde dessa quinta-feira, 31.10, a execução da obra.

De acordo com o engenheiro Osvaldo Pereira, foram construída 45 metros de galeria retangular de 90 cm x 200 cm. “Acreditamos que a obra vai evitar que a água da chuva continuasse acumulando nas ruas e invadindo a casa dos moradores, com essas intervenções o problema passa a ser coisa do passado”, disse Pereira.

Veja também