17/07/2019

Novas escolas de Campo Maior irão melhorar a estrutura educacional do município

O prefeito Ribinha visitou as obras para acompanhar os serviços e destacou que está sendo executado o planejamento de colocar à disposição da Educação Municipal professores qualificados, profissionais motivados e prédios modernos.

A Prefeitura de Campo Maior retoma importante obras para estruturar a educação do município. Já está em andamento a construção das escolas padrão MEC, no Residencial Renascer e comunidade Salinas. Também está na fase de conclusão a Creche do Parque Estrela. Essas três modernas unidades vão atender mais de 700 alunos.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, visitou essas construções, nessa sexta-feira, 25, para acompanhar os serviços e destacou que está sendo executado o planejamento de colocar à disposição da Educação Municipal professores qualificados, profissionais motivados e prédios modernos.

As três estruturas em construção deverão ser colocadas à disposição da Educação de Campo Maior em 2019. “A creche do Parque Estrela é a que mais próximo da conclusão e deveremos contar com essa estrutura já nesse primeiro semestre de 2019”, disse o prefeito.

Veja também