21/05/2019

Mororó é o novo secretário de Limpeza de Campo Maior

“Veja bem, já trabalhei com 75% do pessoal, eu sou uma pessoa justa, vamos cumprir os horários e com responsabilidade vamos cuidar de Campo Maior”

Ribinha nomeou Mororó como novo secretário de limpeza do município. A notícia agradou a cidade, que considera o novo secretário um homem de trabalho prestado nessa área

Ontem (27/02), o prefeito Ribinha deu posse ao novo secretário municipal de Limpeza, Luís Barbosa Mororó. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria.

No ato, o prefeito deu as boas vindas e reforçou o compromisso da gestão com os projetos de limpeza na cidade. “Sou grato por todos que já passaram por aqui, pela contribuição de cada um e desejo ao Mororó boa sorte nesse novo momento, na realidade ele já estava no comando de uma equipe e agora ele assume por completo todo esse time com o objetivo de proporcionar aos moradores uma cidade mais agradável e mais limpa”, disse o prefeito.

Com vasta experiência na pasta, o novo secretário destacou como pretende conduzir os trabalhos. “Iremos trabalhar para melhorar, para que Campo Maior fique mais bonita. Veja bem, já trabalhei com 75% do pessoal, eu sou uma pessoa justa, vamos cumprir os horários e com responsabilidade vamos cuidar de Campo Maior”, declarou.

Para Francisco, funcionário da Secretaria, a posse de Luís Mororó como secretário é uma contribuição importante para a cidade. “Recebo o Mororó com muita satisfação e orgulho na certeza de que aqui estou junto para trabalhar e fazer aquilo que for necessário para a limpeza da cidade. Como já foi dito, ele tem a cara dessa Secretaria pela sua dinâmica, pelo seu esforço, pela sua grandeza e por ser essa pessoa que ele é”, afirmou ele.

Fonte: ASCOM PMCM
Veja também